11

Demolição Digital: Uma Técnica Comprovada e Poderosa

Se você tem visitado meu blog ultimamente, deve ter notado algumas mudanças nele. Passaram quase 4 meses sem postar nenhum tipo de conteúdo, um blog abandonado rsrs, mas na verdade eu estava testando novas estrategias para ganhar dinheiro com blog. 

Mesmo sem publicar nada nesse tempo, eu continuei recebendo visitas porque tinha conseguido ranquear alguns artigos, como também alguns vídeos no youtube, e ambos estão ligados. Alias, pessoas chegando na minha fan page e twitter também chegavam no meu blog.

Mas, o que me levou a deixar meu blog abandonado? E aqui vou abrir um pouco meu coração para você. Talvez você não saiba, mas eu trabalho de 3 a 4 horas por dia na internet atuando no mercado de afiliados, e divulgando produtos de diferentes nichos. Realmente eu queria poder me dedicar mais tempo, mas eu tenho que cuidar e estimular muito ao meu pequeno filho e só trabalho nas horas que ele esta na escolinha.

Eu queria muito dar um super mega pulo de gato e ganhar 10 vezes mais do que eu estava ganhando meses atras, assim tomei a decisão de começar a investir em trafego pago, mesmo sem ter muita experiencia, estudando pouco (ou estudo ou coloco em pratica, o que eu faço?) Eu decidi colocar em pratica e começar a testar anúncios pagos. Consegui alguns bons resultados anunciando no Facebook, mas depois me resultou agotador começar tudo de zero, criar uma nova conta, pegar um novo cartão de credito, subir campanhas e tudo mais, se você já fez isso sabe que se demora fazendo um bom anuncio, o resultado: conta bloqueada.

Testei o bing e me dei bem, mas não foram os resultados que eu queria e para ser sincera eu estava anunciando todo produto que via com 150 graus na hotmart, tudo desorganizado e bagunçado, sem estrategia.

Isso é só um resumem, eu tinha começado um blog há mais de um ano e tinha o abandonado, eu tinha um canal de youtube também abandonado.

Então, 4 meses atras decidi dar uma organizada ao meu trabalho. Decidi que tinha que estudar e me especializar em 1 estrategia e depois ir diversificando para outras, decidi que quando tiver um bom dinheiro para investir no Facebook por dia (tipo 500 Reais por dia), voltaria a ele, mas enquanto isso não acontecia, procuraria outras estrategias.

Com 3 a 4 horas por dia, o que fazer? Ou estudar algo inovador? Fazer o que todos faziam? Visto que eu já tinha um blog e tinha ganho dinheiro com ele, decidi estudar mais sobre blogs, visitas orgânicas, otimização de conteúdo, posicionamento de palavras chaves, emfim, decidi começar de novo e parei.

Comecei a estudar o treinamento Demolição Digital do Anderson Chipak e foi muito mais do que eu estava esperando. Agora eu te pergunto, enquanto tempo você estuda um novo treinamento? Até antes de eu chegar no demolição digital, eu tinha visto cursos incrivelmente longos e mais longos, de nunca acabar, que tédio isso. Eu me lembro quando comecei lá em maio de 2014, passei noites e mais noites sem dormir, e nunca terminava de ver as vídeo aulas. Emfim, esse é tema para outro dia.

–>>Baixe o Ebook Demolidor Grátis.

Agora vou te revelar porque a estrategia do Demolição Digital é ótima e funciona, não só é boa, é ótima mesmo! Pelo menos pra mim foi sim!

O Anderson Chipak, autor do Demolição digital, tem dividido o treinamento em 12 aulas, compostas por texto e alguns vídeos bem curtos para que os alunos entendam bem. Por um lado, ele vai explicando a estrategia, e deixa entre 3 a 6 tarefas por aula, o ideal é você desenvolver as tarefas no prazo de 8 dias. Porque 8 dias? Esse é o tempo que demora em ser liberada a seguinte aula. Ao principio, confesso que não gostei disso, achei moleza, mas na segunda semana percebi o porque. Com isso o Anderson tem certeza que você não pulara as aulas e fara tudo direitinho pra valer!

A primeira aula, eu a desenvolvi rapidamente e minha empolgação era tão grande que já queria ver o próximo conteúdo. Ninguém nunca tinha me falado do que eu tinha aprendido aquela primeira semana. Então eu decidi desenvolver 2 projetos ao mesmo tempo, na verdade pensei em 3, mas as tarefas foram aumentando e tive que parar 1 projeto devido a minhas poucas horas de dedicação.

Você não tem ideia quanto eu aprendi nesses 3 a 4 meses de esperar as aulas serem liberadas, mas conclui esses 2 projetos, 2 blogs com a técnica demolição digital. Mas você deve estar se perguntando até aqui, o que foi o que eu aprendi?

Em poucas palavras, eu aprendi uma técnica comprovada e poderosa de criar um blog otimizado para vender.

Veja tudo o que aprendi com o treinamento:

  1. Aprendi do zero, como analisar as dores das pessoas para me decidir atuar num nicho de mercado.
  2. Aprendi como analisar a concorrência e minhas possibilidades de posicionar minhas palavras chaves na primeira pagina do Google.
  3. Aprendi 3 formas diferentes de fazer artigos baseados no que as pessoas estão pesquisando.
  4. Aprendi a otimizar os artigos dentro do meu blog.
  5. Aprendi as configurações necessárias que deve ter um blog para concorrer no Google.
  6. Aprendi a melhor estrategia de e-mail marketing.
  7. Aprendi técnicas se SEO Onpage e Offpage.
  8. Aprendi a como legalizar meu negocio na internet.
  9. Aprendi a monetizar, atuando de um jeito diferente ao que todo mundo atua, através de blogs.

curso demolição digital funciona

Eu poderia falar muito mais sobre o curso demolição digital, mas esse artigo ficaria muito longo como aqueles vídeos de não acabar nunca que falei acima rsrs.

Se eu te contasse da infinidade de bônus que tem lá dentro na área de membros, eu não acabaria mesmo.

Concluídos meus 2 projetos, eles estão no ar, captando emails e fazendo vendas para mim, eu diria no piloto automático, mas devo confessar que não posso abandona-los, e enquanto isso continuo a replicar os projetos para aumentar meus lucros.

Adorei a estrategia e achei muito importante escrever sobre ela. Talvez você esteja passando alguma situação parecida a minha, talvez você trabalhe e não tenha muito tempo, talvez você cansou-se de tentar com o Facebook (tem afiliado vendendo demais no Facebook, mas precisa ter uma boa verba para isso).

O mais interessante é que você pode replicar infinitas vezes o método do Chipak, passo a passo, um por vez. Recebendo visitas orgânicas e quase no piloto automático. Quer tentar? Está pronto para ser um demolidor digital? Veja o Curso por dentro fazendo clique aqui.

Gostou, Compartilhe!

Kristell

Olá, meu nome é Kristell, sou engenheira financeira, dona de casa, mãe, esposa e empreendedora digital. Realmente amo muito fazer tudo isso. Espero poder te ajudar a ter mais liberdade e ganhar dinheiro com marketing digital, assim como eu faço.

11 Comments

  1. Olá Kristell, eu estou querendo muito esse curso, mas ainda não deu para comprar rs sei que é excelente mas preciso por em prática os que já comprei. Assim que puder quero estar investindo nesse curso também. Um abraço e sucesso sempre!

  2. Realmente o Demolição Digital é um excelente curso e suas técnicas ensinadas são muito relevantes e diferenciadas mesmo.
    Parabéns Kristell pois seu artigo descreve muito bem sobre este curso.
    Excelente post. Sucesso!

  3. Oi Kristell!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo conteúdo todo do blog! Muito bom, e nossa… Bem legal essa sua explicação sobre o curso “Demolição digital”.
    É sempre bom atualizar nossos conhecimentos com os cursos que surgem, pois assim ficamos sempre por dentro das técnicas novas do mercado!

    Parabéns mais uma vez, e sucesso sempre!

  4. Oi Kristell, tudo verdade quando conheci o Demolição Digital, minha vida na internet mudou totalmente, para quem quer conhecer os fundamentos de um blog, não conheço curso melhor. Parabéns a descrição do curso ficou maravilhosa. Sucesso!

  5. Que legal o seu relato, Kristell.
    Realmente é muito importante seguir um método. Vejo muita gente falando bem do curso Demolição Digital, mas a sua explicação foi excelente!
    Só de ver o seu artigo dá pra perceber que o curso é bom =D
    Parabéns

  6. Olá Kristell eu realmente senti falta dos seus artigos, pois acho eles muito bons. Mas fiquei super feliz quando você falou que estava estudando e com certeza vai trazer novidades para nós seus leitores. E esse curso Demolição Digital pelo que já ouvir falar, dizem ser excelente. O Anderson Chipak realmente é um fera no internet marketing, então com certeza quem comprar não deve se arrepender. Obrigado e espero as suas próximas dicas 🙂

  7. Olá Kristell, nossas histórias são bem parecidas, eu também acabei dando uma abandonada no meu blog e no meu canal no youtube, mas depois que conheci o demolição digital do Anderson Chipak resolvi voltar com meu blog de maneira totalmente otimizada, e graças a Deus já estou tendo resultado com as estrátegias do demolição 😀 ! Super recomendo ele também, e adorei seu artigo, super sincero ;)! Continue assim, sucesso!!

  8. Muito bom, esse curso é simplesmente fantástico se você seguir passo a passo tudo que ele indica vai conseguir fazer artigos fora do comum e conseguir ranquear muito bem no Google. Parabéns pelo Conteúdo

  9. Assino em baixo de tudo que você diz no seus artigo, existe ma imensa diferença antes e depois do demolição digital, sem duvidas o Anderson é um divisor de águas para muita gente nesse mundo do marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *