0

Como escrever e-mails que geram vendas – e-mail marketing

A chave quando se escreve uma campanha de e-mail marketing é definir o efeito.

Mas tome cuidado com a definição do seu propósito, já que ao longo prazo, é fazer vendas. Mas fazer vendas não deve ser a finalidade específica dos e-mails individuais que você escreve.

O objetivo de cada  e-mail deve ser a construção de confiança ou educar ou posicionar-se como um perito, etc. tudo isso em conjunto é o que vai fazer você ter vendas ao longo prazo.

Veja, quando alguém te encontrar  pela primeira vez na internet, o mais provável é que você não o conheça e que essa pessoa não te conheça também. E se a pessoa não conhecê-lo quando ler os  e-mails de publicidade de você, o que eles vão fazer é enviar seus e-mails direto para o lixo.

Para entender isso  melhor é como se alguém lhe pede para se casar com ele / ela sem conhecer-se. O que você faz então? Você se vira. Não haverá casamento. A mesma coisa acontece na Internet. Primeiro você tem que construir a confiança.

Então o que eu gostaria de ensinar hoje é como escrever e-mails que gerem confiança.

Mas, Como isso se faz?

Escreva como se você estiver escrevendo para alguém que já confia em você. Não tente ser arrogante ou vangloriar-se sobre suas realizações alcançadas. Em vez disso, seja sutil, não seja manipulador, somente sutil.

Por exemplo, faça o seguinte exercício:

Como você acha que alguém que não o conhece vai saber que você é especialista ou um expert? O que você acha que funciona melhor? O que você deve escrever?

1.: “Eu sou um perito em blá blá blá …” “Aqui eu mostro todos os meus títulos e prêmios …”

2. “Aqui vai uma dica de como (como você domina um e assunto) que podem ajudá-lo … (e o passo a passo o caminho a percorrer).”

Essas pessoas não vão assumir, depois de ler o seu conselho com detalhes incluídos automaticamente, que você é um especialista.

Então o que eu recomendo que você faça em seus e-mails (e artigos) é mostrar que você é um especialista no que você ensina. Não necessariamente enfatizando em que você é um perito (embora, na sua assinatura você deve fazer uma menção a ele, sem esquecer de colocar o link para o seu site tem outras amostras de que é um especialista).

Faça isso com a sua assinatura! Não descaradamente dizendo-lhes para visitar o seu site, mas colocando seu link. Seus melhores clientes potenciais irão visitar seu site de qualquer maneira, mas porque eles querem ir, não porque você dizer.

Finalmente, diga-me … O que você acha de e-mail marketing? É necessário para ser bem sucedido com o seu negócio na internet? Tem algum comentário ou pergunta? Eu gostaria de saber o que você pensa.

E também pedir um favor. Compartilhe esse post com seus amigos e conhecidos no Twitter, Facebook, Google+, etc. se você sentir que tem sido de valor!

Tenha um Ótimo dia.

Gostou, Compartilhe!

Kristell

Olá, meu nome é Kristell, sou engenheira financeira, dona de casa, mãe, esposa e empreendedora digital. Realmente amo muito fazer tudo isso. Espero poder te ajudar a ter mais liberdade e ganhar dinheiro com marketing digital, assim como eu faço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *