29

Como Escolher Produtos Para Se Afiliar Na Hotmart

Como Escolher Produtos Para Se Afiliar e Vender Na Hotmart:

5 Dicas Top

Calma! Não vou repetir as mesmas coisas que você está acostumado a escutar o tempo todo. Nesse Artigo vou te revelar como escolho os produtos que vou promover dentro da Hotmart, quais são os meus parametros antes de começar a preparar  o meu material de divulgação para conseguir vendas. 

Comecei meu trabalho dentro do marketing digital no nicho ganhar dinheiro, mas depois de estar estudando, aplicando e obtendo alguns bons resultados, tomei a decisão de ampliar e diversificar meu trabalho e posteriormente meus ganhos (assim como minhas fontes de trafego).

Mas vou deixar claro que meu nicho principal e no qual meu esforço é maior é esse!

Bom, vou para de enrolar e vamos para o que interessa.

5 dicas Top para considerar na hora de escolher produtos para se afiliar e vender na Hotmart:

1. Gerente de Afiliados

Na hora de escolher um produto para começar a divulgar, procuro por produtos cujos produtores estejam trabalhando com uma equipe profissional e conte com um gerente de afiliados, mas por quê? A resposta é simples, o gerente de afiliados tem uma função especifica e é a de dar total atenção as preocupações e requerimentos que tenham os afiliados.

Tem milhares de afiliados num mesmo produto, os produtores não tem a capacidade nem de responder os emails da metade deles e ainda pior trazer estrategias e resolver os problemas dos afiliados, o produtor já tem muito trabalho atendendo seus alunos e outras coisas. Por isso, na hora de escolher um produto o primeiro que faço é ver se conta com gerente de afiliados. Mas isso não é tudo, faço outras considerações.

2. Área de membros para afiliados

Você já faz parte de algum produto que conte com área de membros? Eu não sei se foi sempre assim, mas de um tempo para cá, os produtores e gerentes de afiliados começaram a se preocupar bastante com o afiliado, que ao final é o parceiro de vendas, e foram criando áreas de membros onde se tem muita informação sobre o produto que não é dada para ninguém que não seja parte da área de membros. Mas o que você encontra na área de membros? O primeiro, você encontra as regras para você se manter como afiliados, e logo muitas dicas valiosas para a divulgação do produto, pode ser: exemplos de campanhas, modelos de emails, webinarios, hangouts, premiações, os top afiliados e assim vai.

3. Grupo Fechado ou Secreto No Facebook

Mas se é secreto como você vai saber que tem um grupo para os afiliados? Se você já esta cadastrado na área de membros com certeza o link do grupo secreto vai estar ali ou pode acontecer que você já é afiliado e o grupo existe antes da área de membros, então você será avisado por mensagem do produtos ou do gerente de afiliados ali na Hotmart. 

Outra dica para saber dos grupos para afiliados é você ver os grupos de outros afiliados. Muitas vezes eu entro no grupo porque vejo os comentários e dicas de outros afiliados na minha feed de noticias, e depois começo a promover dependendo do que tem ali no grupo.

Mas ate aqui não falei porque são bons os grupos e porque é bom participar neles, o melhor dos grupos é que você pode compartilhar sua experiencia e seus problemas e sempre vai ter alguém que te ajude ou alguém que você possa ajudar (quer dizer outros afiliados), você pode aprender novas estrategias e fazer muitos parceiros.

4. Ranking de Top Afiliados

O produtor decide se vai divulgar isso no grupo ou na área de membros do seu produto. Mas, mesmo sem ter premiação o fato de você ler seu nome dentro do ranking é muito motivador e os produtores sabem disso. Você vai querer escalar mais e chegar ao top 1, e vai se sentir mais motivado pois está ganhando reconhecimento dentro do grupo de afiliados. 

Tem produtores divulgando a lista dos top 20 por exemplo, mas mesmo sendo 3 ou 20 é muito motivador ver seu nome no ranking e querer mais!

top afiliados trader

5. Comissões e Premiações

A principal motivação pela qual começamos a divulgar um produto é pela comissão oferecida ao afiliado, basicamente é isso na hora de começar a escolha, mas saiba que tem produtor dando excelentes prêmios para os top afiliados, desde ganhar o curso dele até cruzeiros e viagens, então ali tem mais uma motivação para continuar lutando, se esforçando e conseguindo! 

Então, essa é a minha base para escolher um produto para divulgar e vender. Espero ter te ajudado, sucesso sempre!

Que tal Descobrir as Táticas Infalíveis para Você Vender Mais com os Ultra Afiliados que Geraram mais de R$ 3 Milhões em 2014? Ramon Tessmann (Facebook PRO), Gabriel Rockenbach (O Novo Empreendedor), Douglas Souza (Afiliado PRO) e Rodrigo Morais (Hotmart). Quer Descobrir? Clique Aqui Agora!

Gostou, Compartilhe!

Kristell

Olá, meu nome é Kristell, sou engenheira financeira, dona de casa, mãe, esposa e empreendedora digital. Realmente amo muito fazer tudo isso. Espero poder te ajudar a ter mais liberdade e ganhar dinheiro com marketing digital, assim como eu faço.

29 Comments

  1. Olá Kristell! Ótimo artigo! Sinceramente, nunca tinha prestado atenção nesses pontos que você cita, na hora de escolher um produto para se afiliar! Quando eu escolhia um produto para se afiliar no Hotmart, eu verificava a temperatura, quantas estrelas, o valor da comissão, agora, vou avaliar mais , vou seguir suas dicas com certeza!

  2. Olá Kristell, realmente para escolhermos bons produtos na HOTMART e não termos “dor de cabeça” mais adiante, devemos nos atentar para esses pontos que você listou em seu artigo. Existem milhares de produtos nesta plataforma mas é de suma importância para um profissional de Marketing Digital sabre fazer essa peneira.
    Obrigado pelas dicas valiosas.
    Sucesso e $uce$$o SEMPRE!

  3. Ótimas dicas, Kristell!

    Normalmente os iniciantes focam apenas na comissão, mas esquecem de analisar outros fatores importantes, como você citou no artigo.

    Abraço e sucesso!

  4. Realmente, saber escolher o produto para promover já uma forma de sair na frente. Eu confesso que não sigo todas essas dicas. Mas, áreas de membros são bem legais, normalmente, tem bons materiais de apoio.

  5. Olá Kristell, gostei muito das suas dicas de como escolher produtos para se afiliar na hotmart.
    Tudo que puder nos ajudar pra promover um produto é muito bem vindo, e o suporte do produtor acredito que seja fundamental para alcançarmos bom resultados, até porque ele também vai sair ganhando com isso.
    Muito sucesso pra você.

  6. Olá Krstell, sempre te acompanho, e sei que suas dicas são valiosas principalmente para mim, que sou iniciante no marketing digital.
    Seu artigo sobre escolher os produtos para se afiliar na plataforma Hotmart é show, bem explicado para quem ser um afiliado e ganhar comissões.
    Obrigada pelas dicas e sucesso!

  7. excelentes ponderações, precisamos pesar muitos fatores antes de divulgar um produto, e não sair divulgando tudo que aparece só porque tem 150 graus ou porque a comissão é alta. Escolher bem é fundamental parabéns!

  8. Olá Kristell.
    Muito informativo o seu post, pois ele tem dicas ótimas que nós empreendedores nunca demos a atenção devida.
    A maioria sempre vão pela comissão alta, e nem sempre isso é legal.
    E não tem nada melhor do que converter vendas e ver seu nome em um ranking de afiliados rs.
    Parabéns e Sucesso!

  9. Ah agora sim.. essas dicas são de extremo valor para quem quer fazer uma boa promoção de um produto, ter requisitos assim é com total suporte aos afiliados para que eles possam gerar vendas.. Sucesso Kris

  10. Olá Kristell, muito boa a forma de escolher produtos para divulgar e vender, aprendi mais um pouco com esse artigo. Obrigada por compartilhar e sucesso sempre!

  11. Ola Kristell, Bom Você deixou muito bem encaminhado no seu artigo como escolher um bom produto no hotmart, dentre os milhares de info-produtos existentes la, talvez muitas pessoas não consigam suas primeiras vendas justamente por não encontrar corretamente os produtos para se afiliar.

  12. ótimo conteúdo para quem é iniciante do Marketing Digital Kristell, está de parabéns você soube passar um ótimo conteúdo sem dá arrudeios e isso é um diferencial muito grande frente a outros blogueiros que só querem encher os artigos de palavras.. Está de parabéns sucesso

  13. Olá Kristell, achei seu artigo muito legal, sabe eu também fico horas pesquisando sobre qual produto promover olho tudo página de vendas, links, banners. E tudo o que você citou aqui no seu artigo é a mais pura verdade, um gerente de afiliados faz muita diferença na hora de promover um produto lá no hotmart. Um produto que tenha toda atenção com o afiliado com certeza tem mais chances de conseguir vendas com ele. Parabéns pelo conteúdo!

  14. Com certeza é preciso conhecer um pouco sobre os produtos que se quer promover,você deu ótimas dicas ,parabéns!

  15. Olá Kristell, muito boas essas suas dicas. Quando vamos escolher um produto precisamos nos certificar de vários fatores para que possamos ter sucesso, e você definiu muito bem como fazer. Queria também te dar os parabéns pois sei que é uma mulher guerreira que foi a luta mesmo com a dificuldade de ter que fazer tudo em outro idioma e mesmo assim foi em frente. Parabéns e Sucesso.

  16. Olá Kristell, realmente as dicas que você passou nesse artigo eu não tinha visto em outros lugares! Elas são muito bem embasadas, pois o afiliado precisa de um suporte mais próximo, seja de outros afiliados, da equipe de gerentes, etc. e realmente o produtor normalmente está muito envolvido com outras coisas… Parabéns pelas dicas!

  17. Oi Kristell!

    Seu artigo é de extrema importância para todos que estão no marketing digital!

    O Hotmart é uma excelente plataforma de produtos digitais, porém, é necessário que tenhamos cuidado para saber escolher quais os melhores produtos para que nossa conversão seja de uma forma muito mais eficaz.

    Não são todas as pessoas que sabem escolher o melhor produto no Hotmart para poder vender, é uma verdade essa.

    Por isso, que as dicas que você colocou aqui, são fundamentais, eu também vou procurar segui-las passo-a-passo.

    Grande abraço e sucesso para você hoje amanhã e sempre, estou acompanhando e gostando cada vez mais do seu trabalho!

  18. Olá Kristell.

    Excelentes dicas, eu mesmo sempre uso esses passos quando vou me afiliar em algum produto do Hotmart, parabéns pelo ótimo conteúdo do blog!

    Um grande abraço e sucesso!

  19. Oi Kristell muito bom seu artigo eu gostei bastante do que você disse sobre o produto ter um grupo no Facebook pois é onde os clientes poderão interagir entre si e também reclamar se o produto não for o que promete, dicas valiosas as sua parabéns.

  20. Olá Kristell, belo artigo!!!! Essas dicas são muito importantes para vermos não só a qualidade mas o profissionalismo do infoprudutor. Já ouvi vários relatos de afiliados que divulgavam certos produtos de forma totalmente profissional e não conseguiam as comissões, ou seja no minimo estava algo de errado.
    Mas com essas dicas podemos encontrar os produtos certos para recebermos comissões sem problemas, pois tem toda uma estrutura por trás. Existe até um ebook sobre isso do Maycon Mazzo. Trabalhar com produtos no Hotmart é sem dúvidas ótimo e com suas dicas neste belo artigo será mais fácil. Gosto muito do seu trabalho!!!!
    Obrigado e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *