7

Como Aumentar As Vendas Como Afiliado

Como Aumentar As Vendas Como Afiliado

Se você chegou até aqui é porque provavelmente deseja aumentar suas vendas na internet trabalhando como afiliado.

Bom nesse artigo eu trago para você 5 Top Dicas sobre como persuadir seu prospecto e como aumentar as vendas como afiliado. Se você ainda não tem claro como funciona o trabalho de afiliado recomendo ler esse artigo clicando aqui. 

Persuasão é simplesmente uma habilidade que todos podem desenvolver e muito necessário para cada empreendedor  que quer ter sucesso na internet por isso que hoje eu quero falar sobre:

“Os princípios fundamentais para vender mais pela internet e como Aumentar as vendas com eles”

Princípio 1: Reciprocidade

Este princípio talvez seja o mais simples, mas também o mais importante de tudo, praticamente se trata de entregar conteúdos gratuitos de alta qualidade para seu publico, audiência, clientes, prospecto como quiser chama-lo, com a ideia de agregar valor para as pessoas que lhe seguem.

Quando você faz isso inúmera vezes (grande segredo que poucos revelam) vai chegar um momento em que seus  seguidores  simplesmente vão  sentir que estão lhe devendo  alguma coisa e que precisam ou sentem a obrigação de retribuir  você por tudo aquilo que você tem ajudado eles.

Então, a primeira coisa que você deve fazer é começar a produzir seu próprio conteúdo de qualidade e entrega-lo, compartilhe seu conhecimento e ajude muito, você vai ver como os resultados começam a aparecer.

Se você quer aprender como criar seu conteúdo próprio em formato digital, fiz um artigo sobre isso e pode lê-lo clicando aqui.

Não se esqueça de entregar sempre seu conteúdo por médio de paginas de capturas o landing pages, entenda melhor lendo esse artigo clicando aqui.

Princípio 2: Gosto

Este é outro principio importante e delicado.

Quando alguém gosta de você é muito mais propenso a dizer SIM para qualquer coisa que você Peça, um exemplo pode ser: Assinar uma publicação sua, Registrar-se num seminário que você sugeriu ou comprar um produto que você esta recomendando.

Isso não significa que todos vão gostar de você, por que isso é … simplesmente utópico, sempre haverá alguém que não gosta de você (não importa o que você faz) e alguém que adora o que você faz, por isso basta ser você mesmo, simplesmente seja honesto e se esforce para ser uma pessoa amigável e grato.

Princípio 3: Compromisso

O compromisso se trata apenas disso mesmo, de que você seja uma pessoa comprometida e coerente com as coisas que fala e com o que você realmente faz, suas ações devem ser iguais as suas palavras. Evita inconsistências entre fazer e não fazer o que você diz e sempre cumpra suas promessas, e lembre-se que as pessoas tendem a lembrar mais dos nossos erros que dos nossos acertos.

Princípio 4: Autoridade

E este princípio também é fundamental. Seja uma autoridade no mercado ou nicho em que atua mas como fazer para se tornar uma autoridade e conseguir que outros  decidam te seguir? Demostra para todos que devem te seguir e que se não o fazem estão perdendo de muita informação valiosa que pode ajuda-los.

Pode Conseguir isso escrevendo bons artigos, relatórios, livros, gravações de áudio, vídeo e / ou materiais criados junto com outros experts do mercado para compartilhá-los. Se mostras que estas ao lado dos especialistas, deve ser que você também é, não é?

Princípio 5: Prova social

Finalmente, a prova social serve apenas para comprovar que seu trabalho é confiável, de qualidade e que realmente esta ajudando outras pessoas a melhorar em algum aspecto.

Basicamente me refiro a depoimentos  de pessoas que você tem ajudado, que tem provado alguma coisa que você lhe recomendou e ajuda a mudar os resultados dela, pode ser comentários, videos, emails das pessoas tipo agradecendo você por ter feito isso.

Este efeito psicológico é chamado de  “O Efeito de imitação” e é uma ajuda de muita persuasão.

Portanto, agora que você sabe os princípios básicos da persuasão, Sua tarefa é apenas aplica-los.

Se você quer entrar mais a fundo no tema de Persuasão, Quer saber como aumentar as Vendas, Escrever Cartas, E-mails e Vídeos de Vendas Assassinos, Ter Uma Boa Conversa e Conquistar Pessoas, Recomendo que Clique Aqui Imediatamente.

como aumentar as vendas

como aumentar as vendas

Gostou, Compartilhe!

Kristell

Olá, meu nome é Kristell, sou engenheira financeira, dona de casa, mãe, esposa e empreendedora digital. Realmente amo muito fazer tudo isso. Espero poder te ajudar a ter mais liberdade e ganhar dinheiro com marketing digital, assim como eu faço.

7 Comments

  1. Olá Kristell, excelentes dicas para vender mais e gerar mais lucros na internet! Gostei da parte que fala sobre autoridade, pois se tiver as vendas aumentaram bem mais pelo fato de passar confiança pro leitor e futuro comprador!
    Parabéns e sucesso!

  2. Boa tarde Kristell,

    Você elencou muito bem os princípios do marketing digital! Fica difícil dizer qual é mais importante, devemos sempre atentar para aumentar a prova social e assim pouco a pouco ir ganhando autoridade! Parabéns!

  3. Kris eu entendo um pouco sobre gtilhos mentais e via que estava usando alguns erradamente.. não ligava muito pra prova social nem autoridade, mas a gora a coisa vai mudar.. Obrigado e sucesso

  4. Ótimas dicas! Eu sempre tive dificuldades em entender gatilhos mentais, depois de ler o seu artigo, consegui entender como eles são importantes para aumentar as vendas. Na minha opinião, o mais forte dos gatilhos é a prova social, pois como você mesma citou no seu artigo, serve para comprovar se o trabalho apresentado é confiável! Parabéns e sucesso!

  5. Oi, Kristell.
    Excelentes dicas. O Principio 2 eu achei muito bom, penso do mesmo jeito!
    Vou começar a colocá-las em prática hoje mesmo. Tenho cereteza que trarão resultados!
    Muito obrigada

    Sucesso!

  6. Oi Kristell, todos as dicas são importantes se trabalhadas em conjunto, mas, a que mais gostei é do compromisso, acredito que com ele todas as coisas acontecem. Obrigada por compartilhar.

  7. Acho que quando usamos a Reciprocidade já nos gera quase que automaticamente uma espécie de autoridade.Para mim a Reciprocidade é uma das principais responsáveis pelo sucesso para quem deseja conquistar seu espaço neste mercado.Também ter compromisso é algo que diferencia os homens dos meninos nesse mercado.

    Parabéns pelo artigo Kris!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *