0

5 formas de captar e-mails

5 formas de captar e-mails

Está desanimado com seu projeto, sua empresa, site, blog ou produto? Ele não está dando retorno como planejava? Talvez você esteja fazendo da forma errada, você pode está buscando os clientes errados e nos lugares errados. É preciso saber onde procurar os clientes/leitores e a forma de abordá-los. Se você está precisando captar mais e-mails, confira aqui cinco formas de fazer isso.

A primeira forma é bem conhecida, criar uma página de captura, nessa página as pessoas poderão fazer o cadastro do e-mail. É uma forma bem simples, você só precisa criar a página e disponibilizá-la em sua página principal, se você nunca ouviu falar sobre isso ou tem algumas dúvidas confira o artigo Como fazer ótimas páginas de captura. Lá você vai aprender um pouco mais sobre essas páginas e qual a melhor forma de criar uma, além de ver o que pode ou não fazer nessa página.

A segunda forma é instalar um plug-in chamado Comment Relish com ele você pode ter acesso às pessoas que comentaram seu artigo. Essa é uma alternativa para quem trabalha com wordpress. Esse plug-in funciona assim: A pessoa deixa um comentário em seu blog pela primeira vez, e a ferramenta automaticamente vai mandar um e-mail para a pessoa, esse e-mail deve ser redigido por você. No e-mail agradeça a visita e peça para assinar a newsletter seja simpático para que a pessoa tenha interesse em voltar e também assinar. Dessa forma você vai obter vários e-mails.

A terceira forma é utilizar a Aweber Form Widget, essa é uma forma de captar e-mail paga, o valor não é alto e você obtém rapidamente uma grande lista de e-mails. Eles oferecem uma promoção e no primeiro mês você vai pagar apenas $1 dólar, o preço vai variar de acordo com o tempo que você deseja obter, por exemplo, 3 meses são $49 dólares, 12 meses são $194 dólares. Se você tiver dúvida vale a pena testa por um dólar e conferir se realmente essa ferramenta compensa para você.

A quarta forma é o Facebook Forms, você vai capturar e-mails através do perfil do Facebook. Essa é uma forma bem simples de conseguir e-mails, principalmente se tem uma página da sua marca no Facebook, alias, ter uma página nessa plataforma é muito importante para conseguir mais usuários e leitores. Uma boa forma de aumentar seus seguidores é criando sorteios, você também pode pedir para as pessoas responderem enquetes e deixar seus e-mails para contato. Uma forma simples e rápida de captar e-mails.

A quinta forma é usar o Popup Domination, esse popup vai te ajudar a aumentar consideravelmente a taxa de inscritos em seu newsletter. Ele funciona para quem tem ou não um site no wordpress, funciona como plug-in ou na versão stand alone. É pago, mas o preço é muito baixo o plano pro é $97 dólares e você pode usar em todos os seus sites e tem 12 opções de designs.

FIQUE ATUALIZADO! Insira aqui o seu email para receber GRATUITAMENTE as atualizações do blog e outras dicas Exclusivas só para pessoas VIP!

Close this popup

Essas são apenas cinco formas de conseguir captar e-mails, existem muitas outras. Mas não se esqueça do mais importante, o conteúdo. Se seu site ou blog não tem um bom conteúdo, você não vai conseguir leitores e com isso não consegue capturar e-mails. Pode até conseguir algumas, mas logo vão perder o interesse pelo seu trabalho. Não deixe de investir no conteúdo. Se você não consegue escrever para o blog ou site toda semana, invista contratando alguém para fazer isso.

Este é o Treinamento que eu Recomendo Para Você Ganhar Dinheiro na Internet Começando do Zero!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. O curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Gostou, Compartilhe!

Kristell

Olá, meu nome é Kristell, sou engenheira financeira, dona de casa, mãe, esposa e empreendedora digital. Realmente amo muito fazer tudo isso. Espero poder te ajudar a ter mais liberdade e ganhar dinheiro com marketing digital, assim como eu faço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *